Imagem


VAGAS ESGOTADAS!
Suas bailarinas vão se apaixonar e nunca mais vão pensar em sair do Balé depois do que vou te ensinar... prepare-se para turmas cheias e pais apaixonados pelo seu trabalho!

Entre para a Lista de Espera

POR QUE ENTRAR PARA A COMUNIDADE MDT?

  • A comunidade é totalmente diferente de tudo que você já viu
    com relação a cursos de baby class, sabe por que?

    NÃO SE ENGANE, AQUI EU NÃO VOU TE DAR UM CURSO RÁPIDO SOBRE UM ASSUNTO ESPECÍFICO POIS NÓS SABEMOS QUE ISSO NÃO FUNCIONA, eu estarei com você, te auxiliando no que precisar.

    Você vai aprender sobre os fundamento do método, planejamento e estrutura de aula, cronograma de todos os conteúdos que você deve ensinar durante o ano letivo, dicionário exclusivo do método e ainda vou te mostrar como aplicar a técnica de ensino em cada um desses movimentos.

O QUE VOCÊ VAI RECEBER

CURSOS

Isso mesmo, você NÃO vai receber um cursinho rápido. Você vai ter acesso aos fundamentos do método MDT, vai receber curso sobre Planejamento e Execução de aulas, curso sobre técnica de ensino pra todos os passos que for ensinar durante o ano, curso sobre planejamento e execução de espetáculos, e vários outros que a gente vai criando de acordo com a necessidade da comunidade.

GRUPO DE MENTORIA

Você vai ter acesso a um grupo exclusivo de professoras que aplicam esse método em todo o Brasil, pra poder tirar dúvidas e também ajudar outras professoras que precisarem, além de ter o meu contato pessoal pra quando precisar.

PLANTÃO TIRA DÚVIDAS

Você terá acesso a plantões de dúvidas ao vivo comigo, uma vídeo chamada onde eu vou tirar as suas principais dúvidas em tempo real.

MANUAL PROF PLENA

Os manuais são aulas bem mais completas, de 30 min a 1 hora onde eu vou me aprofundar em vários tópicos importantes no dia a dia de uma prof de baby.

Aqui você terá aulas sobre Turma Mista, Relacionamento com pais, Criação de Atividades, Treinos para as babys e muitos outros temas que serão abordados semanalmente.

CONHEÇA ALGUMAS PROFS PLENAS DO MEU DEUS, TIA!

ROBERTA THAMIRES

"Antes de conhecer o método Meu Deus, Tia eu não tinha noção do que aplicar na minha aula. Hoje eu sei o que realmente eu tenho que ensinar, como ensinar, elas não só aprendem como se divertem."

PRISCILA TASCA

"Eu dava aula meio que copia e cola, eu não entendia a metodologia de como ensinar. Através do método eu pude aprender a nomenclatura lúdica, as crianças aprenderam muito mais rápido."

CAMILA NELIS

"Eu busquei várias metodologias para me dar esse suporte e eu ainda não havia encontrado. Já no método Meu Deus, Tia eu abri um leque de possibilidades para trabalhar dentro da sala de aula, mesmo eu tendo toda a bagagem da pedagogia eu sentia que eu precisava de suporte, e encontrei no método Meu Deus, Tia!"

ROSÂNGELA MIGUEL

"Eu já dava aula de baby mas eu estava perdida, eu criava conteúdos mas não tinha uma base. Depois do método eu consegui ter uma início, meio e fim de aula, minhas alunas faziam o passo de forma divertida sem deixar o balé clássico de lado."
Conheça a
criadora do método
Educadora Física e Professora de Balé Infantil há 13 anos. Inconformada com a falta de desenvolvimento das suas alunas através do método tradicional, resolveu adequar o ensino às necessidades das alunas trazendo no fim de todas as aulas a expressão "Meu Deus, Tia!" essa aula foi muito legal!"

Daí surgia seu próprio Método de Balé Infantil focado no melhor desenvolvimento das alunas em menos tempo e na realização profissional de cada professor.