Transforme suas aulas com a coleção de músicas, brincadeiras, atividades e coreografias lúdicas.
Aprenda como prender a atenção das crianças e ensinar balé de forma divertida e eficiente, sem precisar passar horas planejando atividades!
👀 Você Passa Por Isso?
❌ Suas alunas se dispersam rápido e você perde o controle da turma? ❌ Você sente que suas aulas precisam de mais dinamismo e diversão? ❌ As crianças gostam da aula, mas você sente que elas não evoluem tecnicamente?
❌ Você gasta horas tentando planejar atividades e sente que ainda falta algo?
💡 O Brinca Bailarina é a solução que você precisa!
📌 Professoras como você já transformaram suas aulas!
Professoras comuns que após aplicar a coleção de atividades, músicas e brincadeiras, conseguiram resultados incríveis no desenvolvimento das bailarinas.
🎭 O Brinca Bailarina é um curso prático e objetivo que traz atividades lúdicas, músicas, brincadeiras e coreografias que ajudam professoras de balé infantil a conduzir suas aulas de forma envolvente e didática.
O que vai aprender?
✅ Como usar brincadeiras para ensinar técnica corretamente; ✅ Como prender a atenção das crianças sem precisar se desgastar; ✅ Como equilibrar ludicidade e aprendizado técnico; ✅ Como criar um ambiente de aprendizado onde as crianças evoluem e se divertem ao mesmo tempo;
No Brinca Bailarina, você recebe:
🎥 Vídeo-aulas práticas com atividades aplicáveis imediatamente; 🎼 Músicas autorais para deixar suas aulas mais dinâmicas; 📜 Certificado de conclusão para validar seu aprendizado; 📖 Materiais complementares para facilitar seu dia a dia; 🎬 Coreografias lúdicas e prontas para suas aulas;
Tudo pronto para aplicar! Você só precisa assistir e colocar em prática!
Mônica Araújo é BailarinaClássica formada pelo Projeto Escola Balé de Teresina, Educadora Física, Estudante de Psicomotricidade e Especialista em Balé Infantil.
Começou a dar aulas de balé pra crianças com 14 anos de idade, com a sala cheia de alunas encantadas pela aula. Mal sabia ela que as alunas estavam encantadas pelos motivos errados, uma ludicidade banalizada e sem fundamento.
Criou o Método Meu Deus, Tia! após mudar sua abordagem de ensino, focando em trabalhar sempre Técnica + Ludicidade dentro da sala de aula. E desde 2018 vem ajudando professoras em todo o Brasil e em vários países com seu método de ensino.